Sonho Psicopata, noite de 23 para 24 de novembro de 2010

Sonho que sou o Dexter Morgan, aquele “psicopata bonzinho que esquarteja pessoas” 🙂 daquela série de TV. Estou atrás de um malfeitor – um homem de terno cinza, cabelos grisalhos, rosto comprido e olhos azuis penetrantes – e consigo encurralá-lo dentro de uma casinha branca que parece ficar nos fundos de uma grande propriedade arborizada no meio do mato. Brigamos e estranhamente consigo arrancar uma perna (?!?) do malfeitor, espalhando sangue pelo interior da casinha. Mas, nesse momento, uma terceira pessoa (que é uma presença enevoada e sem detalhes na minha lembrança, mas creio que era outro homem) se aproxima da casinha e paramos de brigar, fingindo de comum acordo que estava tudo bem.

A pessoa entra dizendo que ouviu ruídos de luta vindos de algum lugar próximo, e pergunta se vimos alguma coisa suspeita. “Não vimos ninguém brigando, mas achei uma perna humana solta, veja!”, respondo eu, mostrando a perna arrancada ao recém-chegado.

Meu oponente então diz, “Ah, é minha perna prostética, eu estava mesmo procurando por ela, obrigado!”. Olho então de novo para a perna e vejo que ela tem um encaixe de metal na extremidade rompida, e o mesmo acontece com o toco de perna do meu oponente. Misteriosamente, todo o sangue liberado no arrancamento de perna sumiu.

Sei que esse sonho tinha ainda partes antes e depois da relatada, mas não lembro de qualquer detalhe das mesmas. Além disso, sei também que tive outro (talvez outros) sonhos na mesma noite, mas também não lembro de qualquer detalhe deles.

About ducard

Alguém com preguiça de se descrever.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

